15/10/2007

Novo nº da Contacto Verde


Já está online o novo nº da Contacto Verde. A água e a sua gestão pública, a energia e as alterações climáticas, a mobilidade e o desenvolvimento regional, têm sido temas-chave de "Os Verdes" e estão em foco nesta edição.
O destaque vai para a campanha estratégica pela água pública iniciada pela AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, em conjunto com os Municípios Associados, à qual se associaram "Os Verdes".
Na entrevista, Francisco Ferreira, vice-presidente da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, fala das alterações climáticas e da importância da presidência portuguesa da União Europeia. Aborda também a acção ambiental de associações e partidos, que considera poder-se complementar.
No In Loco, Daniel Conde, do MCLT – Movimento Cívico pela Linha do Tua, celebra os 120 anos da Linha do Tua com uma história que, na impossibilidade de apresentar na íntegra, divulgamos no essencial.
Continuamos a apelar à participação de todos. Não deixem de nos enviar textos ou sugestões de assuntos que queiram ver abordados. Mesmo não sendo objecto de atenção imediata, por outros assuntos de agenda do PEV se sobreporem, serão todos devidamente considerados em curto prazo.

Sem comentários: