20/05/2009

Apresentação de Candidatos na Freguesia de São João

"Hoje estamos aqui reunidos em mais uma iniciativa que vem reforçar o projecto da CDU: a apresentação dos candidatos à Junta de Freguesia de S.João.
Apresentamos a cabeça de lista da CDU à freguesia: é uma pessoa experiente e conhecedora da freguesia e de quem cá vive e trabalha; que sabe o que é preciso fazer para melhorar S. João.
É uma pessoa que, da parte dos Verdes, tem a total confiança pois sabemos que fará o melhor para todos nós

Apresentamos uma lista de pessoas competentes e honestas com grande potencial, reunindo homens e mulheres das mais diversas áreas; jovens e pessoas experientes capazes de trabalhar para os moradores e com os moradores da freguesia; são candidatos que reconhecem na CDU o princípio do trabalho, honestidade e competência e têm vontade de fazer mais e melhor pela cidade e pela freguesia."
"“Os Verdes” integram esta lista com muito orgulho, dedicação e empenho, com a certeza de que, juntos, enfrentaremos as eleições autárquicas com muita confiança e vontade de trabalhar.
Participaremos activamente na vida da freguesia, tendo consciencia de que só assim conseguiremos alcançar uma freguesia feita por todos e para todos.
As eleições autárquicas assumem uma grande importância pois as autarquias são um espaço privilegiado de ligação e aproximação entre as populações e o poder local.
Temos que usar estas eleições para dizer que combatemos as políticas de direita que tanto prejudicam Lisboa e os lisboetas.

Reforçar a CDU nas autárquicas é um factor decisivo para uma intervenção mais eficaz na cidade e nas freguesias, defendendo os interesses e aspirações da população.
Para a freguesia de S. João queremos uma freguesia próxima do cidadão, que dê resposta às aspirações e necessidades de todos, e não só de alguns."
Excertos da intervenção de Ricardo Rebelo, candidato de "Os Verdes" na lista da CDU à Freguesia de São João

Sem comentários: