03/08/2010

“Os Verdes” exigem esclarecimentos da Câmara Municipal de Lisboa sobre o Complexo Desportivo Casal Vistoso

O Grupo Municipal de “Os Verdes” entregou hoje na Assembleia Municipal de Lisboa um requerimento em que exige esclarecimentos à Câmara Municipal de Lisboa sobre o Complexo Desportivo Casal Vistoso.
Esta instalação desportiva municipal é das que apresenta maior taxa de ocupação e os pavimentos, tanto do interior como do exterior do recinto se encontram em más condições, o que pode pôr em causa a segurança dos seus utilizadores.
Este espaço tem uma zona de cafetaria, totalmente equipada e pronta a funcionar, mas que continua encerrada, sendo as máquinas de distribuição automática os únicos locais onde desportistas e funcionários podem adquirir alimentos, dentro do espaço desportivo.
Em Dezembro de 2008 a Assembleia Municipal de Lisboa, por proposta do Grupo Municipal de “Os Verdes”, aprovou, por unanimidade, uma recomendação no sentido da autarquia efectuar as diligências necessárias para proceder à entrada em funcionamento da cafetaria do Complexo Desportivo do Casal Vistoso mas, até data, nada foi feito nesse sentido.
Assim, e através deste requerimento, “Os Verdes” pretendem saber quando prevê a CML proceder à reparação dos pavimentos do Complexo Desportivo e razão para, até ao momento, a cafetaria se encontrar encerrada.

Este requerimento pode ser consultado na íntegra aqui

Sem comentários: