19/03/2011

O Grupo Municipal do Partido Ecologista “Os Verdes” questiona a Câmara Municipal de Lisboa

Sobre as Obras no antigo Mercado do Chão de Loureiro

O Grupo Municipal do Partido Ecologista “Os Verdes”, através da deputada municipal Cláudia Madeira, entregou na Assembleia Municipal de Lisboa um requerimento questionando a Câmara Municipal de Lisboa sobre o incumprimento do prazo para a conclusão das obras no antigo Mercado do Chão de Loureiro.

Assim, e através deste requerimento, o Grupo Municipal do Partido Ecologista “Os Verdes” questiona o executivo camarário sobre os motivos para a não conclusão das obras no antigo Mercado do Chão de Loureiro dentro do prazo inicialmente previsto; para quando prevê o executivo camarário a conclusão das obras em curso e para quando a abertura deste espaço à população.

“Os Verdes” pretendem igualmente saber se serão mantidos o bar e a esplanada no terraço do antigo Mercado do Chão de Loureiro, que permitiam usufruir de uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa, à disposição de toda a população.

Este requerimento pode ser consultado na íntegra aqui: http://pev.am-lisboa.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=539&Itemid=32

O Gabinete de Imprensa do Grupo Municipal de “Os Verdes” em Lisboa.

Lisboa, 19 de Março de 2011

Sem comentários: