O Grupo Municipal de “Os Verdes”, através da deputada Cláudia Madeira, questionou hoje, na Assembleia Municipal de Lisboa, o Executivo Camarário sobre a falta de água quente no refeitório de Alcântara e sobre o processo de transferência do DOIS, sem que tivessem sido prestados quaisquer esclarecimentos.
Perante a falta de resposta por parte da CML, o Grupo Municipal do PEV entregou no final da Reunião, dois requerimentos questionando a autarquia precisamente sobre estas situações.
“Os Verdes” denunciam as condições precárias em que as trabalhadoras da cozinha do Refeitório de Alcântara trabalham, sem acesso a água quente, há mais de um ano e pretendem saber o motivo pelo qual o Executivo permite que esta situação se mantenha.
Sobre a transferência do DOIS, o PEV questiona sobre as condições em que foi realizado este processo.
“Os Verdes” aguardam agora uma resposta por parte da CML assim como a rápida resolução do problema do Refeitório de Alcântara.
Estes requerimentos podem ser consultados na integra em http://pev.am-lisboa.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=364&Itemid=32 e http://pev.am-lisboa.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=365&Itemid=32 .
Sem comentários:
Enviar um comentário