11/02/2010

Recomendações do Grupo Municipal de "Os Verdes" em Lisboa


“Os Verdes” congratulam-se pela aprovação das recomendações sobre o Hospital pediátrico de Lisboa e sobre o Combate à Pobreza e Exclusão Social, na Assembleia Municipal de Lisboa.

Por proposta do PEV a Assemnbleia Municipal de Lisboa aprovou, na reunião de 9 de Fevereiro, por unanimidade a Recomendação "2010 - Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social", e por maioria a Recomendação sobre o "Hospital Pediátrico de Lisboa"
“Os Verdes” congratulam-se com a aprovação por unanimidade da Recomendação “2010 - Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social”, através da qual se recomenda a CML que, entre outras, apoie e se associe a acções, iniciativas e campanhas de luta contra a pobreza e a exclusão social.
“Os Verdes”aguardam que estas medidas sejam prontamente executadas pela CML, por considerarem que este é um assunto de máxima importância.
A Recomendação sobre o “Hospital Pediátrico de Lisboa”, aprovada por maioria, , recomenda a CML a promover todas as diligências necessárias para, juntamente com a Administração Central, garantir a continuidade de serviços de tratamento da saúde infantil no espaço e edifícios actualmente afectos ao Hospital de Dona Estefânia, nomeadamente através da instalação de instituições e equipamentos de apoio e defesa da criança.

Nesta reunião, "Os Verdes" subscreveram ainda, juntamente com outros Grupos Municipais, uma Recomendação sobre o Canil/Gatil Municipal


Para mais informações consultar o site do PEV na AML

Sem comentários: