23/03/2017

Lisboa - Amanhã - 24 de Março – Conversa Ecologista: O 'A' de Ambiente na Constituição da República Portuguesa

O Partido Ecologista “Os Verdes” promove, amanhã, dia 24 de Março, uma Conversa Ecologista sobre o ‘A’ de Ambiente na Constituição da República Portuguesa, que se insere um conjunto de iniciativas que visa dar a conhecer aos cidadãos, o direito ao Ambiente e ao Desenvolvimento Sustentável, expresso na Lei Mãe da Democracia Portuguesa desde a sua 1.ª versão em 1976.

O direito a um ambiente sadio e ecologicamente equilibrado, previsto no Art.º. 66.º, a um ordenamento do território equilibrado que visa a sustentabilidade e a equidade territorial, à defesa da proteção da Natureza e dos recursos naturais, à conservação e valorização do património cultural, à promoção de um desenvolvimento sustentável, são algumas das questões que "Os Verdes" querem dar a conhecer e sobre as quais querem aprofundar o debate com os cidadãos.
Nesse sentido, vimos convidar os senhores e senhoras jornalistas para a “Conversa Ecologista ” que vamos realizar sobre esta matéria, em simultâneo com a Inauguração de uma exposição de cartoons, amanhã, em Lisboa, com a participação de Manuela Cunha, Membro da Comissão Executiva Nacional do PEV.

Conversa Ecologista

"O -A- de Ambiente na Constituição da República Portuguesa"
Com Manuela Cunha da Comissão Executiva Nacional do PEV
24 de março - 19.00H
(sede do PEV em Lisboa, sita na Av. D. Carlos I, Nº146, 1ºDto)

Sem comentários: