22/02/2017

Intervenções de Os Verdes na Assembleia Municipal de Lisboa de 21 de fevereiro

Veja abaixo as intervenções da deputada municipal de Os Verdes, Cláudia Madeira, na reunião de ontem, dia 21 de fevereiro, da Assembleia Municipal de Lisboa.

Apresentação das recomendações de Os Verdes
 “A CML tem promovido alguns processos de transferência de serviços municipais como, por exemplo, do Complexo de Alcântara, da Boavista, da Cruz das Oliveiras (…) Para Os Verdes os trabalhadores e as suas estruturas representativas têm de ser ouvidos desde o início, antes de qualquer tomada de decisão, e qualquer mudança só deve ser iniciada depois de estarem garantidas todas as condições de trabalho e a dignidade dos trabalhadores.”

Leia aqui o texto completo desta intervenção do PEV.

Sobre a transferência da Carris para a Câmara Municipal de Lisboa
“Para Os Verdes, além de todas as reservas e críticas que temos relativamente à transferência da Carris para a CML, é inadmissível que este processo tenha acontecido sem qualquer apreciação e deliberação dos órgãos municipais. Também é estranho que o Sr. Presidente na sua intervenção se tenha esquecido da responsabilidade dos vários governos do PS relativamente aos desenvolvimentos nos transportes, especificamente na Carris, nos aumentos dos títulos de transportes, no corte de carreiras e por aí fora.”
Leia aqui o texto completo desta intervenção do PEV.

Sem comentários: