05/02/2007

Dieta Infantil

A propósito das várias más notícias já publicadas sobre a Fundação D. Pedro IV, que deveria exaltar-se por bons procedimentos, surge agora uma última que já mexe com a alimentação infantil, indo ao ponto da sua administração dar indicações precisas sobre o "corte" nas suas ementas, claro está, com fins economicistas.
Note-se que as mensalidades ali pagas pelos pais não são nada sociais e não é de desprezar a "triagem" camuflada que fazem no acto de inscrição, na tentativa de receberem mais crianças com possibilidades económicas do que carenciadas.
Deste modo, os lisboetas deverão estar sempre atentos a estas questões, intervindo com o seu direito de cidadania e não adormecendo sobre os assuntos que às suas vidas diz respeito.
Só com a participação de todos poderemos mudar o rumo do país em todas as áreas: na educação, no ambiente, no funcionamento das instituições, na saúde e, assim, passaremos a ter um país melhor, onde a nossa cidade ficará decerto mais verde, pela esperança de tudo mudar.

Sem comentários: