24/04/2007

Que requalificação da frente ribeirinha?


"O terminal de cruzeiros de Santa Apolónia, em Lisboa, que representa um investimento de 45 milhões de euros a concluir até ao Verão de 2010, vai integrar, além da gare marítima, um hotel com dois pisos, uma área de escritórios, zonas comerciais e estacionamento. (...) O presidente do conselho de administração da APL, Manuel Frasquilho, acrescentou que este empreendimento, que tem um financiamento comunitário de 40 por cento, vai "permitir o início da recuperação de uma área relativamente degradada da zona ribeirinha da cidade e da consolidação das suas acessibilidades"." (Público - 20/4)

Há perspectivas muito diversas do que seja recuperação de áreas degradadas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os tipos da APL são uma máfia que controla a linha de costa são tão ou mais mafisoso que os politicos mas com uma vantagem não são eleitos são nomeados pelos politicos ... enfim a grande familia engorda engorda são todos farinha do mesmo saco com ordenados chorudos mamam aqui e ali seja por que motivo for.

Anónimo disse...

Não entendo porque yanta revolta e tanta afirmação de desconhecimento sobre os projectos que a APL tem para as zonas ribeirinhas que controla ao longo da costa Portuguesa.
Tem para todos os gostos, basta passar pelas instalações da APL e ver as magnificas maquetes dos projectos que vão implementar.
Tem para todos os gostos mas a garnde aposta são os magnificos condominios fechados que definitivamente transformarão a linha de costa numa zona privada para os eleitos deste País e seus capangas.
Seja como fôr não pensemos que as Câmaras fizessem alguma coisita diferente pois os Patos Bravos são os grandes financiadores dos Partidos Politicos e por isso o que é preciso é construir construir especular especular ou será que pensam que os Politicos ou os Administradores da APL que são nomeados pelos Politicos estão çá para servir os imteresses do povo ? Estão sim acima de tudo e exclusivamente para o saque !É o salve-se quem puder .