19/03/2007

Cães e Gatos abandonados em Lisboa - Adopção via internet

Muitos dos cães e gatos abandonados na Cidade de Lisboa acabam por ir parar ao Canil Municipal de Lisboa.

Agora é mais fácil adoptar um destes amigos fieis que foram traídos e abandonados pelos seus donos. Basta clicar em www.lxjovem.pt ou http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056 e espreitar as fotografias destes animais de companhia. Nestes locais, além das fotografias, há mais informações sobre os animais, nomeadamente raça, idade, sexo, porte, cor do pelo e data em que chegaram ao Canil/Gatil. Se algum destes amiguinhos lhe "piscar" o olho e quiser que seja seu, basta dar um pulinho ao Canil/Gatil Municipal, sito em Monsanto, na Estrada da Pimenteira, Tel 213 617 700, nos dias úteis das 9.00h às 17.00h, levar o seu BI e Contribuinte.

O exame clínico, a desparasitação e a identificação electrónica (chip) dos animais são oferecidos pela Câmara Municipal de Lisboa.

Antes de se pensar adoptar um novo amigo de quatro patas, deve-se ter em consideração uma série de questões. Porquê ter um animal? O que significa adoptar um animal? Adoptar um animal - Atitude consciente. Reflectir…ponderar…decidir. Para ajudar a responder a estas questões, navegue um pouco em http://www.lpda.pt/02companhia/adoptar_animal.htm.
Há muitos amiguinhos tristes no Canil/Gatil à sua espera, que só querem atenção e carinho . Estes amigos são os mais fieis que pode ter na sua vida. Em troca de pouco eles dão-nos sempre tudo!

1 comentário:

Suely disse...

Ola , encontrei um gato na rua e acabei por ficar com , o problema é que não posso ficar com ele porque para alem de não ter condições para cuidar dele não encontro ninguem para ficar com ele.
Por favor se alguem quizer ficar com ele ou souber de alguem que possa ficar com ele por favor que me diga. O meu e-mail é suelyalmeida93@hotmail.com por favor ajudem-me , não posso ficar com ele por muito tempo e não quero deixa-lo na rua outravez. Ficaria muito agradecida :')