24/09/2009

Comício no Campo Pequeno

2 comentários:

Anónimo disse...

Embora me identifique com a maioria das ideias politicas do PEV, lamento que fruto da coligação com a CDU tenha sido marcado este comício no Campo Pequeno pois é um local muito triste e pouco dignificante para quem o frequenta.

Não nos esqueçamos nunca que as Praças de Touros são espaços abomináveis onde são torturados frequentemente muitos animais (touros e cavalos). Penso que a escolha foi muito infeliz, mais ainda para o PEV que sempre tem apoiado a causa dos Direitos dos Animais.

De qualquer forma e apesar deste grave "incidente" de campanha, espero que o PEV consiga aumentar a sua representatividade no próximo domigo.
Abraços

Anónimo disse...

Caro Amigo (a?),
Efectivamente a "Praça de Touros" do Campo Pequeno é um local nada convidativo para os defensores dos direitos dos animais, se bem que o espaço actual sirva para muito mais que espectáculos (tristes) de touradas.
Apesar de tudo, todas as pessoas que ali estiveram presentes, conseguiram com todo o seu calor humano, fazer esquecer a parte "sanguinária" do local e foram muitas as vozes que se levantaram em prol de uma sociedade mais justa e mais igualitária, de um país ecologicamente sustentável. Efectivamente "ruptura e mudança: sim é possível uma vida melhor" correu rapidamente nas veias de todos os que ali presenciaram o grande comício em Lisboa.
Por certo que outros comícios virão, por certo que muitas mais vozes se unirão às nossas. Da próxima vez talvez se queira juntar a nós e sentir a vibração da músca, das intervenções, de todos os que acreditamos ser possível a mudança!
Abraços