25/06/2009

A APL passou a ter novo presidente

A engenheira Natércia Cabral, até agora presidente do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM), é a nova presidente da Administração do Porto de Lisboa (APL), assumindo logo ontem as suas funções.
O nome da nova presidente da APL foi apresentado pela secretária de Estado dos Transportes, à margem da cerimónia de entrega do certificado em qualidade e ambiente à Rodoviária de Lisboa, que decorreu nas instalações da empresa em Santa Iria da Azóia.
Além de Natércia Cabral, o novo conselho de administração da APL tem como vogais Luís Barroso, que transita da Caixa BI, e Andreia Ventura, que também transita do IPTM.
A nomeação do novo conselho de administração da APL surge depois de o anterior conselho de administração ter apresentado, na semana passada, a sua demissão ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. O anterior conselho de administração presidido por Manuel Frasquilho tinha sido eleito em Abril e 2005 e reconduzido em Maio de 2008 por um mandato de três anos. Com a saída de Natércia Cabral, o IPTM fica sem presidente.

Sem comentários: