03/08/2007

Vai uma boleia?

A ideia e as razões que levaram à criação deste serviço na Internet veio da Bélgica, onde o processo se faz há vários anos. Também um pouco por toda a Europa as pessoas se associam na tentativa de diminuir os custos da sua vida quotidiana, os problemas ecológicos e o isolamento crescente dos seres humanos.
Tendo em conta todas estas tendências e querendo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos portugueses, os promotores decidiram lançar uma iniciativa no sítio web
www.deboleia.com, isenta de burocracia e plena de boas intenções, cujas vantagens antevêem serem inúmeras: financeiras, económicas, relacionais, de saúde, soluções de trânsito, ecológicas, etc.
Os custos na utilização deste sítio são nulos, se não se contabilizar a assinatura da Internet, a amortização do computador e a electricidade necessária na utilização deste. O uso, propriamente dito, é fácil, principalmente pela existência do motor de busca, que permite uma pesquisa por palavras-chave, que torna tudo muito mais rápido.
Agora é a sua vez de chegar ao seu destino mudando um bocadinho o mundo. Para onde vais, dás-me boleia?

Sem comentários: