05/06/2008

Ecolojovem em acção no Dia Mundial do Ambiente


No dia 5 de Junho assinala-se o Dia Mundial do Ambiente e o Partido Ecologista “Os Verdes” e a Ecolojovem promovem várias iniciativas no âmbito dessa data, ao longo do dia.
Para além de contactos com a população e distribuição de folhetos, uma das iniciativas consistirá na realização de um jogo de perguntas/respostas pretendendo alertar e consciencializar a população para os diversos problemas ambientais, bem como divulgar certas medidas que se devem adoptar para melhorar a qualidade ambiental.
Esta acção terá lugar nesta 5ª fª, pelas 13 horas, na Rua Augusta (cruzamento com Rua da Vitória) e contará com a presença e participação de vários militantes e activistas da Ecolojovem e de “Os Verdes”.
Esta iniciativa será precedida de acções de distribuição de documentos, entre as 9h e as 10h da manhã, em várias saídas de estações de Metro, entre as quais Baixa-Chiado, Marquês de Pombal e Campo Grande.
Além destas acções, neste dia “Os Verdes” prosseguirão a sua campanha “Stop às Alterações Climáticas” pelos concelhos do país, designadamente, a Aguiar da Beira e Fornos de Algodres (Distrito da Guarda) e participarão num debate sobre as Alterações Climáticas que se realizará em Santa Maria, nos Açores.

1 comentário:

al cardoso disse...

Temos todos que aprender a ser mais "verdes"!
Bem hajam por visitar o meu municipio (Fornos de Algodres).

Um abraco dalgodrense.