16/07/2007

Propaganda de última hora

O documento anexo apareceu ao fim da tarde de 6ª fª, dia 13 de Julho de 2007, nas caixas de correio de alguns dos locatários e/ou proprietárias de algumas fracções autónomas dos edifícios do IGAPHE / IHRU do Bairro dos Lóios.
Foram às dezenas os moradores que o receberam e que se têm dirigido a elementos da Direcção da Associação Tempo de Mudar (ATM) manifestando a sua indignação em relação ao conteúdo do mesmo e, entre estes, houve quem afirmasse (pasme-se!) que na distribuição do dito terão participado funcionários ou colaboradores da nossa Junta de Freguesia (?!).
Se a organização política, subscritora do referido papel, terá podido contar com a mencionada ajuda, não sabemos, obviamente, em que qualidade estariam, na altura, os tais supostos funcionários/colaboradores da mencionada autarquia?!... Porém, se a intenção era cobrir (como parece!?), cirurgicamente, todo o edificado do IGAPHE, para uma próxima, sugerimos que perguntem à ATM, onde é que estão situadas as caixas de correio de alguns dos citados prédios!... 1
Em suma: esta parece ter sida, em todos os sentidos, uma verdadeira e óbvia 6ª feira 13 para o Partido ao autor de tão brilhante proeza!... Para além de uma deturpada propaganda de última hora que, ostensivamente, omite quem teve a iniciativa de em seio da Assembleia da República propor e fazer aprovar a resolução para o problema destes moradores.

1. Informação divulgada pela Direcção da Associação Tempo de Mudar - ATM / IPSS; www.tempodemudar.org

Sem comentários: