24/01/2009

Reunião do colectivo de “Os Verdes” da cidade de Lisboa

O Colectivo de “Os Verdes” de Lisboa reuniu na passada quinta-feira, dia 22 de Janeiro.
Nesta reunião foram discutidas diversas questões relativas à cidade de Lisboa, tendo-se feito uma análise da actuação da CML, assim como um balanço da actividade do Grupo Municipal do Partido Ecologista “Os Verdes” na Assembleia Municipal de Lisboa.
Outra das questões levantadas foi o facto de a CML não dar qualquer execução às recomendações que o Grupo Municipal de “Os Verdes” tem apresentado, na maioria delas abrangendo áreas como o Ambiente/Espaços Verdes/Energia, Mobilidade, Espaço Público/Higiene Urbana. De referir ainda que mais de metade do total de recomendações e moções apresentadas foram aprovadas por unanimidade em sede da Assembleia Municipal.
Apesar disso não deixa de ser curioso verificarmos dia-a-dia que muito falta fazer na cidade, relativamente à reabilitação urbana, eficiência energética, higiene pública, lavagem de ruas, entre outros.
“Os Verdes” acrescentam ainda que irão continuar a trabalhar em prol da população da cidade, tendo em vista a sua melhoria não só ambiental, como também social, tendo em conta que a problemática do desemprego é mais uma grave realidade que afecta Lisboa.
Esta reunião serviu ainda para preparar a XI Convenção do Partido Ecologista “Os Verdes”, que se irá realizar de 13 a 14 de Março.

Sem comentários: