14/08/2009

Linha Vermelha interrompida nos próximos fins-de-semana

A circulação na Linha Vermelha (entre as estações Oriente e Alameda) do Metro de Lisboa vai estar interrompida nos próximos dois fins-de-semana para que sejam realizados trabalhos de ligação entre estações, no âmbito do prolongamento da linha a S. Sebastião.
Assim, nos fins-de-semana de 15 e 16 e de 22 e 23 de Agosto a linha estará encerrada na totalidade, mas, como indica o Metro em comunicado, as linhas Azul, Amarela e Verde não vão sofrer alterações de funcionamento.
Como alternativa, os utentes que utilizam a linha entre as estações Oriente e Alameda poderão utilizar os autocarros da Carris ao serviço do Metro, que efectuarão o percurso correspondente à linha Vermelha entre as 6h30 e as 1h00 e nos quais serão aceites todos os títulos de transporte válidos no Metro.
Os autocarros da Carris estarão o mais próximo possível das estações Oriente, Cabo Ruivo, Olivais, Chelas, Bela Vista, Olaias, Alameda.
A interrupção na circulação na Linha Vermelha deve-se a trabalhos da ligação entre a estação Alameda II e as futuras estações Saldanha II e S. Sebastião II, bem como a sua conexão à restante rede.

Ver
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1395786

Sem comentários: