10/12/2008

Autocarros da Carris com cheirinho

A Carris colocou em circulação vinte novos autocarros articulados equipados com videovigilância, rampas de acesso para pessoas com mobilidade reduzidas, mas também perfumados.
Segundo um comunicado da empresa, os 20 novos autocarros são aromatizados com uma fragrância, onde se mistura o cheiro a cravo, manjerico, canela e maresia, e vão circular nas carreiras 709 (Terreiro do Paço/Campo de Ourique (Prazeres)), 746 (Marquês de Pombal/ Estação da Damaia) e 53 (Gomes Freire/Centro Sul).
Estes autocarros dispõem ainda de espaço para circulação de cadeiras de rodas, piso rebaixado e painéis electrónicos indicadores de próxima paragem com informação auditiva. A estes autocarros juntam-se outros 20 de tipologia média, anunciados a 18 de Setembro, no 136º aniversário da empresa, os quais representam um investimento de 10 milhões de euros 1.
A satisfação dos clientes ficaria completa se ao ‘perfume’ a empresa juntasse carreiras com melhores percursos e intervalos de passagem mais reduzidos, designadamente à noite e aos fins de semana. Só perfume, não chega.

1. Ver
http://diario.iol.pt/sociedade/carris-autocarros-lisboa/1021746-4071.html

Sem comentários: